Mãe de maranhense morto em acidente: "Foi por causa do dinheiro?"

Ananias Eloi Castro Monteiro, de São Luís, morreu no acidente.

Dona Rosália, que é mãe do jogador Ananias Eloi Castro Monteiro, natural de São Luís, de 27 anos, que morreu na queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, fez um verdadeiro desabafo durante entrevista. A dona de casa, que passou mal ao saber da tragédia, criticou a causa do acidente, apontada como falta de combustível

"Eu acho um absurdo como pôde perder tantas vidas com um erro desse. Eu digo: 'O que foi? Foi dinheiro que falou para esse cara botar combustível nesse avião?' Foi por isso? Foi por isso que se foram tantas vidas? Uma vida humana não tem preço. Uma dor que estou sentindo no coração, não tem dinheiro que apague. Assim como todas as outras mães. Como a gente pode viver? Foi por causa de dinheiro?", disse. 

Ainda bastante abalada, Rosália destaca as qualidades do jogador da Chape. "Ananias era um filho excelente. Um excelente marido, um excelente pai, excelente ser humano. Muito solidário, caridoso e ajudava a família desde sempre. Meu filho quem me sustentava. Meu filho quem pagava minhas contas", completou. 

Dona Rosália, mãe de Ananias, morto no acidente com a equipe da Chapecoense (Crédito: Reprodução)
Dona Rosália, mãe de Ananias, morto no acidente com a equipe da Chapecoense (Crédito: Reprodução)
Atacante Ananias Eloi Castro Monteiro
Atacante Ananias Eloi Castro Monteiro




Fonte: Com informações do G1-MA
logomarca do portal meionorte..com