Mãe de menina morta a tiros em assalto faz desabafo: “Para sempre meu anjo”

A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante

criança | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da menina Débora Vitória, de 6 anos, que morreu alvejada a tiros, na noite de sexta,  dia 11, na porta de uma residência, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A mulher, identificada como Dayane Gomes, postou um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante.

Criança morreu após ser baleada durante assalto em Teresina - Foto: Reprodução 

"Pra sempre meu anjo! Menina de Deus, sorriso encantador, felicidade era seu nome, o céu te recebe, você sempre brilhará muito. Te amaremos para sempre bebezinha da mamãe", publicou a mãe da criança, que também ficou ferida após ser baleada no assalto.

O crime ocorreu quando a mãe e filha chegavam em uma residência e foram surpreendidas pelo criminoso que anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, a mulher teria reagido e o suspeito efetuado os disparos. Uma terceira pessoa, ainda não identificada,  também teria reagido com tiros.  

A mãe e a criança foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a pequena Débora Vitória não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Homem suspeito de matar criança de 6 anos durante assalto foi preso na zona Sul de Teresina - Foto: Divulgação/PM-PI

Horas depois do crime, um homem identificado como Clemilson da Conceição Rodrigues, de 29 anos, foi preso no bairro Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina, como principal suspeito do crime. Clemilson já possui passagens pela polícia e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Semec emite nota de pesar

A Prefeitura de Teresina, através de Secretaria Municipal de Educação (Semec), emitiu nota de pesar pela morte da pequena Débora, que estudava no Cmei Tia Lygia. "Nossos sentimentos aos familiares, amigos da escola, professoras, servidores e toda a Comunidade Escolar", diz trecho da nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES