Mãe de Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina morre aos 71 anos de Covid-19

Miguelina Elói Assis dos Santos estava internada desde dezembro do ano passado após contrair Covid-19

dry | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, morreu na noite deste sábado (20) em Porto Alegre. Dona Miguelina, como era conhecida, tinha 71 anos e estava internada desde dezembro do ano passado após complicações decorrentes de um quadro de Covid-19. As informações são do Globo Esporte. 

Em dezembro passado, Ronaldinho usou os seus perfis nas redes sociais para pedir orações para a mãe. Ela havia sido internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, após contrair coronavírus.

Foto: Pedro Souza/ Atlético

- Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe - escreveu o ex-jogador. O Hospital Mãe de Deus não divulga informações sobre pacientes.

Em nota oficial, o Atlético-MG se solidarizou com Ronaldinho e declarou que o clube está em luto pela morte de Dona Miguelina. O meia foi campeão da Libertadores e é ídolo do Galo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES