Uma aposentada de 67 anos denunciou o próprio filho por tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Na casa do acusado, foram apreendidos 46 kg de drogas, incluindo maconha e cocaína. O caso aconteceu na noite deste domingo (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu a denuncia de grande quantidade de drogas e demais objetos relacionados ao tráfico em um apartamento no bairro Boqueirão. Os militares foram autorizados a entrar na residência pela mãe do investigado. 

Foram apreendidos 64 tijolos e 14 porções de maconha, totalizando 45 kg, e um saco com 800 gramas de cocaína. 

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Ao descobrir que o filho estava guardando as substâncias dentro de casa, a mulher, que prefere não se identificar, estabeleceu um prazo para ele retirar a drogas do local. No entanto, como ele não obedece a ordem, a mãe resolveu fazer a denúncia para a polícia. Segundo ela, sua decisão foi tomada para a garantir a segurança da família. 

“Fiz isso pelo bem dele e da minha outra filha, que se esforçou para se formar e conseguir um emprego. Não quero que ela sofra pelos erros do irmão. Fiquei com medo de outra pessoa denunciar, a polícia vir em casa e nós pagarmos o pato”, lamenta.  

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)