Mãe desabafa após suspeita dizer que filha estuprada quis sexo

Luciana Cristina, suspeita de dopar a menina de 14 anos para que o próprio companheiro a estuprasse, teve a liberdade provisória concedida.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"A justiça do Brasil é falha. Se fosse em outros países teria até prisão perpétua. Como essa mulher está solta depois do que fez? Ela ainda está falando para as filhas dela que aconteceu porque a minha filha quis", desabafa a mãe da jovem de 14 anos, dopada e estuprada por um casal em São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.

Segundo a polícia, a vítima é amiga das filhas de Luciana Cristina de Jesus, de 35 anos, e dormiu na casa dela, na última terça-feira (24), após ter passado o dia estudando e brincando com as outras crianças. Luciana e o companheiro, Marcílio Maximino Pereira, de 34 anos, são suspeitos de terem combinado de dopar a adolescente, a estuprado e filmado o ato.

A revolta da mãe, conforme conta, é pelo fato de Luciana não permanecer presa. Sobre isso, o Tribunal de Justiça do Estaço de São Paulo informou que, em audiência de custódia, a prisão em flagrante de Marcílio foi convertida em prisão preventiva. Mas, foi concedida a liberdade provisória à Luciana.

Suspeito teve a prisão decretada e a companheira foi liberada

Porém, o TJ- SP afirma que a liberdade foi definida com medidas cautelares: comparecimento periódico em juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades; proibição de manter contato com a vítima e seus familiares; proibição de ausentar-se da Comarca ou mudar de domicílio sem autorização do juízo; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.

O crime

Em relato à polícia, a vítima contou que Luciana saiu para o supermercado e voltou com um refrigerante. Ela ofereceu a bebida para a adolescente que, depois de beber, percebeu que havia algo errado e começou a se sentir 'grogue' e com as 'pernas bambas'. Depois, a jovem ficou desacordada e foi estuprada por Marcílio. De acordo com a Polícia Militar, o casal assumiu o crime.

"Ela está tentando inverter o jogo e fazer a cabeça das filhas dela, mas acompanhei no registro da ocorrência que a polícia encontrou conversas dos dois no WhatsApp combinando de dopar e estuprar minha filha. Ela teve coragem de pedir para minha filha dormir lá para ajudá-la a limpar a casa e fez isso", relata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES