Mãe descobre morte de filho ao ver foto em grupo do WhatsApp

A família de Artur tinha se mudado para a região apenas cinco dias antes do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 10 anos encostou em um cabo de alta tensão exposto, deixado por trabalhadores da construção civil, e morreu em Novosibirsk, na Rússia. A criança, identificada como Artur, era nova no bairro e sofreu um choque de 13 mil volts, segundo informações do tabloide Mirror.

A família de Artur tinha se mudado para a região apenas cinco dias antes do acidente. A mãe dele, Valentina, descobriu o incidente após ter entrado em um grupo de WhatsApp e ter visto uma mensagem do filho morto após brinca na vizinhança.

 “Ninguém me contou. Eu vi o que aconteceu ao meu filho no grupo . Nos mudamos há cinco dias e ele não conhecia nada da área. Ele fez amigos há alguns dias e eles estavam brincando lá fora”, afirmou Valentina.

 A polícia local abriu uma investigação para identificar os culpados pelo acidente . Segundo a lei russa, o caso de negligência pode render uma sentença de 10 anos para o culpado. “Foi estabelecido que a vítima encostou em uma pilha de lixo de uma construção que continha um cabo de alta voltagem. Devido ao contato, ele morreu imediatamente”, afirmou um investigador.

(Com informações do IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES