Mãe diz que filha de 7 anos foi estuprada na casa de amiga e homem tem HIV

Segundo a mulher, menina sofreu abuso sexual por um homem que estava na residência

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar uma suspeita de estupro contra uma criança de 7 anos em Brusque, no Vale do Itajaí. A mãe da menina informou à PM que o crime foi cometido por um homem após ela deixar a filha na casa de uma amiga para trabalhar.

Crime teria sido comentado na casa de uma amiga da mãe 

A mulher relatou à polícia que a menina estava mais calada do que o de costume quando voltou para buscá-la, no dia seguinte. Após muita conversa, segundo a mãe, a criança revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem que estava na residência.

A mulher disse que o suspeito possui HIV. A polícia, no entanto, não confirmou a informação.

Acompanhada da PM, a mãe levou a filha ao hospital. Segundo os policiais, a mulher informou que os exames médicos apontaram ferimentos nas partes íntimas da garota de sete anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a família. A Polícia Civil não comentou sobre os exames.

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) informou que "as providências legais estão sendo adotadas". Como o caso envolve uma vítima menor de idade, a apuração corre sob sigilo.

O homem apontado como responsável teria sido identificado e localizado pela PM no bairro Águas Claras, em Brusque, mas não foi preso porque não havia mais situação de flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES