Mãe do vereador Jeová Alencar morre vítima de câncer em Teresina

Constança já estava internada há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

mae | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), Constança Maria Barbosa de Carvalho, de 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, vítima de um câncer

De acordo com informações, a idosa já estava internada há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina, onde passava por tratamento, mas não resistiu e veio a óbito.

Jeová Alencar e sua mãe, Constança Maria em foto nas redes sociais - Foto: Instagram

Através de uma publicação nas suas redes sociais, Jeová lamentou e se declarou para a mãe. “Deus levou minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. Descanse em paz minha guerreira!!”, escreveu ele recebendo apoio de colegas políticos como o vereador Dudu. 

“Amigo na infinita bondade de Deus você terá o conforto necessário para superar essa pesada passagem na sua vida, sei do amor e respeito que você tem por sua guerreira....um forte abraço e com certeza lá do céu ela vai continuar a te proteger”, disse o político do PT.

Em nota, a Prefeitura de Teresina manifestou profundo pesar pelo falecimento: "A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da senhora Constância Maria Barbosa, mãe do presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, vereador Jeová Alencar. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES