Mãe e duas filhas morrem em grave acidente na BR-343 no Piauí

O motorista de um outro carro que teria se envolvido na ocorrência também morreu. Há suspeita de que ele estaria sob efeito de álcool

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido no Alto Alegre, na BR-343, no município de Amarante, deixou quatro mortos na noite de domingo (17). Três das vítimas são da mesma família e seguiam para Floriano; a quarta, é de Amarante. De acordo com informações, o acidente foi uma colisão frontal, ocorrida a pouco mais de dois quilômetros da zona urbana do município. Em um dos veículos – que seguia sentido Teresina, estava o amarantino conhecido como Charles da Chicuta. As informações são do Somos Notícias.

As outras três vítimas que morreram no local foram identificadas apenas como Micheline (mãe) e Layla e Pérola (as duas filhas) . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.

O motorista de um terceiro veículo, identificado como Alcebíades Júnior, era esposo da mulher que seguia no veículo que foi colidido. Ela e as duas filhas de Alcebíades morreram no local. Ele afirma que o condutor Charles seguia embriagado e desgovernado pela BR-343.

“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, afirmou o esposo da vítima e pai das duas crianças. Todos seguiam com destino a Floriano.”

Em entrevista ao Somos Notícia, a Força Tática informou que acidente ocorreu há pouco antes das 22h. “O motorista de Amarante, conhecido com Charles, morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. As outras três vítimas são de Floriano. O esposo da mulher seguia na frente e conseguiu desviar do veículo, mas o carro da mulher que vinha logo atrás foi colidido frontalmente. Ela não conseguiu evitar a colisão”, afirmou o cabo Giordano, ainda no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES