Mãe é espancada pelas duas filhas por causa de dinheiro no Piauí

A razão da brutalidade é que as duas filhas querem receber a pensão alimentícia em espécie

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora do Ensino Infantil Sued Moreira, 47 anos, denunciou que foi brutalmente agredida pelas duas filhas no sábado (07). “Fui agredida pelas minhas duas filhas, Sumarya Pinheiro e Suzylaura Moreira, com muitos socos no rosto, puxadas de cabelo, dentadas e cuspidas”. As informações são do Repórter 10.

A razão da brutalidade é que as duas filhas querem receber a pensão alimentícia em espécie para que as mesmas gastem conforme bem entenderem. “Minhas filhas não compreendem que a lei define a pensão como alimentícia e não “pensão-gloss”, “pensão-Caldeirão”. Elas não querem que eu faça compras, querem o dinheiro”, explica a professora e palestrante.

Com escoriações e cortes pelo corpo, Sued registrou um B.O. antes de procurar assistência médica. E deixa como advertência para as mães: “não se omitam. Vocês mães que sofrem violência de qualquer natureza pelos filhos ou parentes, denunciem. A justiça tem que começar a ser reivindicada de casa. Esse é o exemplo, é o mínimo que podemos fazer”.

A professora Sued lidera um grupo “Mães de Joelhos” na igreja Batista onde há um clamor pelo equilíbrio nas relações familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES