Mãe e filha morrem após carro ser arrastado por enxurrada em SP

O veículo foi arrastado quando a mãe e duas filhas tentavam passar por uma ponte

| César Evaristo/TV TEM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A forte chuva que castigou a região Centro-Oeste Paulista na madrugada desta quinta-feira (21) causou vários estragos. Em Bauru (SP), mãe e filha morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela enxurrada na Avenida Daniel Pacífico.

O veículo foi arrastado quando a mãe e duas filhas tentavam passar por uma ponte sobre o Córrego da Grama, que transbordou. Luciene Regina do Prado Silva, 43 anos, e Bianca Prado da Silva, 14 anos, morreram. A outra mulher, de 20 anos, conseguiu se salvar. Parte do asfalto da Avenida Daniel Pacífico cedeu com a enxurrada.

Outro carro na via também foi arrastado, mas os moradores informaram que o veículo estava vazio. A avenida está parcialmente interditada e a equipe do Grupo de Trânsito orienta os motoristas.

A avenida Nuno de Assis também precisou ser interditada porque o nível do rio Bauru subiu e invadiu a via.

Outras 21 pessoas ficaram ilhadas na cidade e também precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo a corporação, ninguém se feriu.

Um trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru - Acesso 354, km2 -, está interditado porque parte da via desbarrancou.

César Evaristo/TV TEM 

César Evaristo/TV TEM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES