Mãe e filha são presas em flagrante por tráfico de drogas em Parnaíba

As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe e sua filha, identificadas como Maria Neusa Pereira e Amanda Helen Pereira Rocha, foram presas na noite dessa segunda-feira (02), em Parnaíba, por  acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes da cidade para os procedimentos cabíveis. As informações são do Portal do Catita. 

De acordo com as informações, as duas foram presas após abordagem por conta de denúncia de venda de drogas em duas casas localizadas na Travessa Lucídio Portela, próximo ao colégio Caic no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Na casa de Neusa Pereira a polícia encontrou 08 pedras de crack e uma balança de precisão, sendo autuada pelo delegado Christian Castro Mascarenhas nos crimes de tráfico de drogas e associação do mesmo crime. 

Reprodução/ Portal do Catita

Já na residência de Amanda Helen, anexa ao endereço de sua mãe, os militares encontraram um rifle calibre 38 com pente de recarga contendo 05 munições intactas, dois simulacros de pistola e 10 porções de maconha, além de uma porção maior da mesma substância. 

Reprodução/ Portal do Catita

Amanda Helen, que é natural de Teresina, foi autuada pelo delegado nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES