Mãe e filha são sequestradas durante caminhada em Teresina

A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.

Sequestro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança registrou o momento que mãe e filha são sequestradas por volta das 6h desta segunda-feira (31/08), enquanto faziam caminhada no bairro Novo Milênio, na zona sudeste de Teresina. 

Nas imagens é possível ver as vítimas sendo abordadas por dois criminosos armados e sendo obrigadas a entrar no veículo modelo Clio vermelho e informarem o endereço de sua residência, que fica localizada próximo ao local onde foram raptadas.

Assista o vídeo

Os criminosos levaram as vítimas até a residência delas e lá realizaram o arrastão, levaram quatro aparelhos celulares, duas televisões e uma quantia de R$ 3 mil em espécie. 

Após o crime, as vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Policial e a Polícia Civil está investigando o caso. Um dos criminosos que aparece nas imagens já foi identificado. 

Segundo a polícia, o criminoso identificado reside no bairro Dirceu e é conhecido por praticar assaltos na região.

A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES