Mãe e filho morrem em colisão frontal entre carro e carreta no Piauí

A Polícia Militar de Marcolândia, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância estiveram no local prestando socorros às vítimas

Mãe e filho morrem em colisão frontal entre carro e carreta no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (18), um carro, modelo Golf, e uma carreta tanque que carregava combustível, colidiram frontalmente na rodovia BR-316, em trecho próximo à cidade de Marcolândia, sul do Piauí.

Segundo informações so portal Cidades na Net, no carro estavam Maria Nédia da Silva Costa, seu filho, Caio Manoel Costa Silva e seu marido, Cristóvão.

Com a batida, Maria Nédia e seu filho faleceram, Cristóvão que conduzia o veículo sobreviveu e sofreu ferimentos leves.

Não se sabe a causa do acidente e o motorista da carreta ainda não foi identificado. A família é do município de Caldeirão Grande e seguiam em direção a Araripina (PE).

A Polícia Militar de Marcolândia, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância estiveram no local prestando os primeiros socorros às vítimas.

A notícia das mortes causou grande comoção em Caldeirão Grande do Piauí e Marcolândia, local onde Nédia trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Marcolândia em nome do prefeito Dr. Corinto Matos emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.  Foi decretado luto de três dias no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES