Mãe e filho piauienses ficam feridos após serem atacados por Pit Bulls

A família morava no Centro de Massapê do Piauí e havia viajado para São Paulo para o Luan realizar um tratamento de saúde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe e filho identificados como Cleide da Silva Gomes e Luan Gomes da Costa, de 2 anos, naturais do município de Massapê do Piauí, foram atacados por cinco cães da raça Pit Bull em uma residência da família em São Paulo. A tragédia ocorreu na manhã de terça-feira (04/02) , por volta das 10h, na casa da mãe de Cleide. 

No momento do ataque, apenas Cleide e a criança estavam na casa. Desesperada, a mãe conseguiu correr e gritar por socorro e foi ajudada por vizinhos. Os cachorros eram da própria família.

Devido a gravidade dos ferimentos, Cleide está internada na UPA 24 horas- Unidade de pronto atendimento de Franco da Rocha-SP e Luan está no Hospital estadual de Francisco Morato-SP. Os dois sofreram vários ferimentos. Segundo informações de Edmilson, pai da criança, o hospital só poderá divulgar informações sobre o estado de saúde do Luan após 72 horas.

A família morava no Centro de Massapê do Piauí e havia viajado para São Paulo para o Luan realizar um tratamento de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES