mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mãe e filho são presos por golpe 'Boa noite Cinderela' em Teresina

De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc), realizou a prisão nesta quinta-feira, 02 de julho, de uma mãe e filho, identificados como S.M.A.S e  I.F.A.S, respectivamente, por suspeita de aplicar o golpe conhecido como "boa noite cinderela".  O 8° Distrito Policial atuou em conjunto com a Deccoterc nessa ação.

De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas. 

Polícia Civil, através da  Deccoterc, realizou as prisões em Teresina (Reprodução)Polícia Civil, através da  Deccoterc, realizou as prisões em Teresina (Reprodução)

O 'Boa noite Cinderela' pode se referir a um crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la, ou às drogas usadas para executar este crime. As drogas que costumam ser usadas no golpe são: GHB (ácido gama-hidroxibutírico) Ketamina (Special K). 

O golpe também se caracteriza por ser realizado em festas e casas de show noturnas, consistindo em adicionar na bebida alcoólica substâncias que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos. A dinâmica da atuação dos presos não foi divulgada pela Polícia Civil. 

 

 







Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail