Mãe e filho são presos por golpe 'Boa noite Cinderela' em Teresina

De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc), realizou a prisão nesta quinta-feira, 02 de julho, de uma mãe e filho, identificados como S.M.A.S e  I.F.A.S, respectivamente, por suspeita de aplicar o golpe conhecido como "boa noite cinderela".  O 8° Distrito Policial atuou em conjunto com a Deccoterc nessa ação.

De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas. 

Polícia Civil, através da  Deccoterc, realizou as prisões em Teresina (Reprodução)

O 'Boa noite Cinderela' pode se referir a um crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la, ou às drogas usadas para executar este crime. As drogas que costumam ser usadas no golpe são: GHB (ácido gama-hidroxibutírico) Ketamina (Special K). 

O golpe também se caracteriza por ser realizado em festas e casas de show noturnas, consistindo em adicionar na bebida alcoólica substâncias que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos. A dinâmica da atuação dos presos não foi divulgada pela Polícia Civil. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES