Mãe e namorado gravam sexo com criança de 10 anos e são presos

Eles foram presos e confessaram os crimes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 10 anos foi abusado sexualmente no Reio Unido pela sua mãe e o namorado dela. Após ser preso, o casal confessou os crimes e devem receber a penas até a próxima quinta-feira (18).

No Tribunal de Swansea Crown, Reino Unido, o casal confessou ter feito sexo com a criança e ainda filmado o ato. A mãe do menino contou ainda que pediu que ele introduzisse vibradores nela e para que tirassem fotos nus juntos. O juiz Peter Heywood classificou "todos os abusos praticados contra a criança são desprezíveis”.

O advogado Dean Pulling expôs que o abuso veio à tona depois que a ex-namorada do agressor descobriu que ele a traía com a mãe do garoto. Por saber de algumas atitudes 'suspeitas' em relação ao sexo, que eram mantidas pelo namorado, a mulher procurou a polícia para denunciá-lo. Segundo ela, o homem pedia para que ela se vestisse como uma menina e o chamasse de "papai" durante as relações sexuais.

Ela também disse ter achado muitos conteúdos incestuosos e vídeos explícitos que o mostram afirmando querer fazer sexo com crianças. Todas as provas foram entregues aos policiais, que iniciaram as investigações indo até a casa em que o suspeito vivia com a atual namorada e seu filho, menor de idade.

Pulling conta que o garoto estava assustado e relutante a falar sobre o ocorrido, mas que, aos poucos, foi contando algumas coisas.  No tribunal, ele relatou que o namorado de sua mãe tocava em suas partes íntimas e pedia para colocá-las na boca. Em relação à mãe, a criança afirmou que ela pedia para tirar fotos dele pelado e que se masturbava na sua frente. “Ela disse que esse era o nosso ‘segredinho’”.

O menino ainda contou às autoridades que, em uma noite que teve pesadelo, entrou no quarto do casal. Enquanto se deitava em um colchão próximo à cama, o homem e a mãe começaram a fazer sexo, perguntando-o se estava olhando e se queria um irmãozinho. A vítima disse "não ter contado nada antes por não querer chatear sua mãe", que estava muito "feliz com o novo namorado".

O pai biológico do garoto disse ao jornal Mirror que os abusos transformaram seu filho em uma criança quieta e exclusa. “Ele me perguntou por que fizeram isso com ele, e eu não tive respostas”, desabafa.

O advogado de defesa da mulher, Robin Rouch, alegou que sua cliente veio de uma "família boa" e que essa mudança em seu comportamento havia começado após o relacionamento amoroso com o outro acusado.

Já o advogado do agressor, Ian Wright, ressaltou que "ele sempre foi uma pessoa trabalhadora e que, depois de uma conversa, reconheceu os crimes e pediu por ajuda psicológica". Segundo o juiz, ainda é preciso tempo para que a Corte decida se a mãe do menino e seu namorado devem ou não ser considerados "infratores perigosos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES