Mãe espanca e mata filho de três anos com ajuda de sua namorada

A criança foi levada já sem vida ao hospital, com escoriações e hematomas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de apenas 3 anos, identificado como Davi Gustavo Marques de Souza, morreu na noite dessa terça-feira (26/11/2019) depois de ser espancado pela mãe, Luana Marques Fernandes, de 25, e pela companheira dela, Fabíola Pinheiro Bracelar, 22. O caso ocorreu em Nova Marilândia (270 km de Cuiabá), onde a família morava.

A criança foi levada já sem vida ao hospital, com escoriações e hematomas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada.

O garoto era vítima de maus-tratos há anos, segundo a polícia. Inclusive o pai, Gustavo de Souza, registrou um boletim de ocorrência em julho deste ano denunciando a mãe do menino, depois de buscar o filho e notar que ele estava com várias marcas de mordidas e ferimentos pelo corpo. 

O caso foi registrado como homicídio doloso, tortura cometida contra criança, maus-tratos com resultado de morte e omissão de socorro e será investigado pela Polícia Civil. 

 De acordo com a PM, Fabiola e Luana foram encontradas perto da casa delas, no bairro Planalto, onde moravam com Davi. Ao serem questionadas sobre a morte e hematomas na criança, Fabiola negou o crime e disse que não tinha envolvimento, enquanto a mãe chorou.  Para os policiais, as duas demonstravam frieza em relação ao falecimento de Davi. 

(Por: Metrópoles)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES