Mãe faz campanha para cirurgia do filho; saiba como ajudar!

Guilherme, de 5 anos, sofre de uma anomalia no coração.

Caroline Gutowski, de 32 anos, criou uma campanha que visa arrecadar dinheiro para o tratamento do filho Guilherme, de apenas 5 anos, que precisa fazer uma cirurgia no coração. O garoto sofre de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia Congênita, e necessita de cirurgia de correção da válvula para que ele possa ter uma qualidade de vida melhor.

De acordo com Caroline, Guilherme possui um plano de saúde que não cobre a cirurgia. Segundo ela,  será necessário R$ 57 mil. "Ele tem plano de saúde, mas o plano não cobre. O médico mora nos Estados Unidos e vem para a cirurgia. Vamos entrar na Justiça para que o plano pague as despesas com o hospital, mas com a cirurgia eles não vão cobrir", afirmou

Pensado nisso, ela criou um site, CLIQUE AQUI E VEJA COMO AJUDAR, onde estão sendo arrecadados fundos para cirurgia cardíaca do pequeno Gui que por conta da doença é privado de muitas atividades, não tendo, portando, uma rotina igual a das outras crianças com sua mesma idade. 

"Hoje ele não pode fazer esporte de competição como natação e não pode correr porque fica cansado. O Gui não tem a mesma disposição das outras crianças. Ele brinca normal, mas sabe o limite dele. E com a cirurgia a qualidade de vida dele vai mudar, e essa é a melhor hora de operar porque ele não está com nenhuma complicação", disse. 

Guilherme ao lado dos pais
Guilherme ao lado dos pais





Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com