Mãe faz campanha para cirurgia do filho; saiba como ajudar!

Guilherme, de 5 anos, sofre de uma anomalia no coração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caroline Gutowski, de 32 anos, criou uma campanha que visa arrecadar dinheiro para o tratamento do filho Guilherme, de apenas 5 anos, que precisa fazer uma cirurgia no coração. O garoto sofre de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia Congênita, e necessita de cirurgia de correção da válvula para que ele possa ter uma qualidade de vida melhor.

De acordo com Caroline, Guilherme possui um plano de saúde que não cobre a cirurgia. Segundo ela,  será necessário R$ 57 mil. "Ele tem plano de saúde, mas o plano não cobre. O médico mora nos Estados Unidos e vem para a cirurgia. Vamos entrar na Justiça para que o plano pague as despesas com o hospital, mas com a cirurgia eles não vão cobrir", afirmou

Pensado nisso, ela criou um site, CLIQUE AQUI E VEJA COMO AJUDAR, onde estão sendo arrecadados fundos para cirurgia cardíaca do pequeno Gui que por conta da doença é privado de muitas atividades, não tendo, portando, uma rotina igual a das outras crianças com sua mesma idade. 

"Hoje ele não pode fazer esporte de competição como natação e não pode correr porque fica cansado. O Gui não tem a mesma disposição das outras crianças. Ele brinca normal, mas sabe o limite dele. E com a cirurgia a qualidade de vida dele vai mudar, e essa é a melhor hora de operar porque ele não está com nenhuma complicação", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES