Mãe flagra filho assaltando posto de gasolina e o entrega à polícia em PB

Segundo o relato da mãe à PM, ela estaria participando de uma reunião, quando recebeu imagens de câmera de segurança pelas redes sociais.

Mãe flagra filho assaltando posto de gasolina e o entrega à polícia em PB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher entregou o próprio filho à polícia no fim da noite de terça-feira (20/9), após reconhecê-lo durante o assalto a um posto de combustíveis no bairro do João Paulo II, em João Pessoa (PB). 

Segundo o relato da mãe à Polícia Militar (PM), ela estaria participando de uma reunião, quando recebeu imagens de câmera de segurança pelas redes sociais. Pessoas próximas indicaram que a moto usada pelo assaltante seria dela.

Mãe flagra filho assaltando posto de gasolina e o entrega à polícia em PB (Foto: Divulgação)A mulher não reconheceu apenas a motocicleta como sendo sua. Ela identificou que o suspeito era seu filho, de 23 anos. O homem roubou cerca de 150 reais do frentista.

Leia Mais

Após os procedimentos de praxe, o jovem foi liberado. Nenhuma vítima havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito até a publicação desta matéria. O caso deve ser encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, que vai investigar a ocorrência já que existe a possibilidade do jovem estar envolvido em outros crimes na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES