Mãe flagra marido abusando da própria filha de apenas três anos

Mãe da criança flagrou o criminoso e chamou a polícia; família mora na região metropolitana de Cuiabá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de uma criança de apenas três anos está sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha no bairro Marajoara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A denúncia foi feita pela mãe da criança, que, segundo depoimento prestado à polícia flagrou o homem tirando o dedo de dentro da vagina da criança. As informações são do O Livre.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ligou para a Polícia Militar pedindo socorro por volta de 1 hora desta quinta-feira (7). Ela relatou aos policiais que tinha visto o ex-marido abusando da filha do casal. Conforme a mãe da vítima, ela está separada do homem há mais de um ano e estranhou a proximidade dele nos últimos meses.

Após as visitas do pai se tornarem frequentes, a vítima começou a reclamar de dores nas partes íntimas, o que deixou a mãe em alerta. Na noite dessa quarta-feira (06), o pai foi visitar a menina e, quando a mãe entrou no quarto, flagrou o ex-marido no momento crime.

Para evitar que ele fugisse, a mulher esperou o marido dormir e chamou a polícia. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde serão tomados os encaminhamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES