Mãe morre e filha fica gravemente ferida após atropelamento no Maranhão

As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu e a filha dela ficou ferida após ambas serem atropeladas, na noite de quinta-feira (25), por um carro na Av. Daniel de La Touche, em São Luís, no Maranhão.

As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos.

Grave acidente ocorreu em avenida de São Luís 

Segundo informações da polícia, mãe e filha tentaram atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, e foram atropeladas pelo veículo Volkswagen UP, de cor prata e placa QFL-4G05.

Ainda de acordo com a polícia, Dulcimar Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Adriele de Jesus, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária. O estado de saúde de Adriele não foi informado.

Guarnições da Polícia Militar do Maranhão realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes do Samu, Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do veículo atropelador foi conduzido ao Plantão da Delegacia do Cohatrac para prestar esclarecimentos sobre o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES