Mãe pede ajuda nas redes sociais para tratamento de estudante no HUT

O estudante foi transferido hoje para o HUT, após a família conseguir um leito na unidade.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aníbal Gustavo, de 28 anos, estudante de química da Universidade Federal do Piauí (UFPI), está internado em uma semi unidade de terapia intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido complicações de uma pneumonia provocada por uma bactéria em seus pulmões. Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem estão pedindo ajuda financeira para que sua mãe, Claudianara Sousa Lima, arque com as devidas despesas.  

Aníbal foi internado no final do ano de 2020 com um quadro de pneumonia. Ele foi tratado e chegou a receber alta hospitalar, mas voltou a se sentir mal e foi internado novamente. Com isso, os médicos acabaram constatando a bactéria. O estudante foi transferido hoje para o HUT, após a família conseguir um leito na unidade, mas ainda aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local. 

Amigos fazem campanha para arrecandar fundos para tratamento de estudante em Teresina (Reprodução/ Redes sociais)

“Conseguiram vaga na UTI. Ele foi encaminhado para lá e agora vão começar de fato o tratamento. A vaquinha é pra custo mesmo de tratamento; pra mãe dele poder acompanhar nos cuidados e tudo mais, porque a mãe dele no momento tá sem trabalho fixo e vai ter que parar o autônomo para ficar de perto tendo que se locomover e bancar tudo”, disse Marcos Sousa ao Meionorte.com, um dos amigos pessoas do estudante. 

Um banner com os dados bancários da mãe do jovem foi produzido por amigos, que estão compartilhando nas redes sociais para ter o maior número de contribuições possível. “Aqueles que puderem colaborar, seja financeiramente ou compartilhando, toda ajuda será bem vinda”, diz o post.

Caso você tenha interesse em ajudar, segue abaixo os dados bancários: 

CLAUDIANARA SOUSA LIMA

CPF: 343.927.003-30

Ag:  1987

Conta: 63604-7 Op: 13

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES