Mãe sai do coma e descobre que a filha de 8 anos morreu em atentado

A mulher e sua filha mais velha não correm mais risco de vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Mãe da vítima mais jovem do atentado de Manchester, Lisa Roussos , ficou sabendo da morte da filha nesta semana, após sair do coma, sete dias depois do ataque.

Saffie Roussos, de apenas oito anos, havia ido ao show da cantora americana Ariana Grande com a mãe e com a irmã mais velha, Ashlee Bromwich. Durante a saída do show, uma explosão causada por um homem-bomba deixou 22 mortos e 116 feridos.

A mulher e sua filha mais velha não correm mais risco de vida. Segundo a mídia inglesa, Lisa foi internada em condição crítica, e chegou a respirar com o auxílio de aparelhos.

"Eu espero que essa notícia possa fazer todos sorrirem, pois é a melhor novidade desde que passamos por essa tragédia", finalizou Swanny, sobre a melhora no estado de saúde da mulher.

Saffie foi descrita como uma menina calma e bondosa. Diretor da Tarleton Community Primary School, onde a criança estudava, Chris Upton disse: “Saffie era simplesmente uma linda menina em todos os aspectos da palavra. Ela era amada por todos e seu calor e bondade serão lembrados com carinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES