Mãe vai à igreja e tio obriga sobrinha de 14 anos a fazer sexo oral

Para esconder o abuso, ele ameaçou a menina caso ela contasse algo à mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 46 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos no último domingo (25), enquanto a mãe dela estava na igreja. O caso aconteceu no Bairro Despraiado, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o tio passou a mão no órgão genital da menina e a obrigou a fazer sexo oral nele. Para esconder o abuso, ele ameaçou a menina caso ela contasse algo à mãe.

Na segunda-feira (26), porém, a mãe recebeu uma ligação da escola da filha com a informação de que a adolescente queria falar com ela. A mãe ligou para a filha que, aos prantos, disse que não iria mais voltar para casa. Achando estranho, ela pressionou a menina, que, mesmo com medo, contou que o tio tinha tocado todo o corpo dela, inclusive o órgão genital e, sob ameaça, a obrigou a fazer sexo oral nele.

Após o estupro, quando a mãe da menina chegou da igreja, sem perceber nada de anormal, ela pediu que a filha fosse com o tio comprar pão. No carro, o tio beijou a sobrinha à força e, novamente, passou a mão nas partes íntimas da menina.

Assim que receberam a denúncia, os policiais procuraram o suspeito na casa dele, mas ele não foi encontrado. Em seguida, a equipe foi até o trabalho dele, um sítio na Avenida Fernando Corrêa da Costa, e ele foi localizado.

Questionado, ele confirmou ter abusado da sobrinha. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES