Mais 3.600 moradias serão construídas em Teresina

Mais 3.600 moradias serão construídas em Teresina

Mais 3.600 moradias serão construídas em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, atrav?s da Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional do Piau? (ADH), vai construir 3.600 unidades habitacionais em diversas ?reas de Teresina, envolvendo recursos da ordem de R$ 40 milh?es, informou Marcelino Fonteles, diretor-presidente da ADH.

Ele disse que as unidades residenciais ser?o constru?das em Teresina atrav?s de parceria do Governo Federal com o Governo do Piau? e Caixa Econ?mica Federal (CEF), com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Servi?o (FGTS), Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), Programa de Subs?dio ? Habita??o (PSH), Or?amento Geral da Uni?o (OGU) e do Programa Semeando Moradias.

Marcelino Fonteles ressalta os avan?os significativos registrados na pol?tica habitacional no Piau?, o que vem permitindo maior resgate da cidadania, possibilitando a aquisi??o da casa pr?pria, especialmente por fam?lias de baixa renda, o que lhes garante melhor qualidade de vida.

O diretor-presidente da Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional informou ainda que est?o sendo adotadas as provid?ncias t?cnicas para a conclus?o do projeto para a constru??o de 80 apartamentos na regi?o do Parque Piau?, zona sul de Teresina.

Os apartamentos a serem constru?dos no Parque Piau? ser?o constitu?dos de dois quartos, sala, ?rea de servi?o, cozinha e banheiro, e ser?o adquiridos atrav?s de autofinanciamento. A presta??o dever? ficar em torno de R$ 260,00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES