Mais 50 guardas municipais são convocados para tomar posse

Com a convocação, efetivo da Guarda passará a ter 100 pessoas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais 50 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina estão sendo convocados para tomar posse do cargo. Eles devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) a fim de apresentar a documentação necessária e assinar o Termo de Posse.

Segundo o supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados têm 30 dias para se apresentar. Ele também destaca a importância dos nomeados não deixarem para procurar o órgão de última hora.

“Antes de tomar posse os nomeados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames de saúde, que podem levar alguns dias para ficarem prontos. Então, o ideal é que o convocado compareça à Sema o quanto antes para providenciar a papelada dentro do prazo”, alerta.

Estes 50 convocados se somam aos 50 guardas municipais já empossados pela Prefeitura de Teresina.  Vale ressaltar que o dever da Guarda é proteger prédios e espaços públicos, mas não substitui o papel da Polícia Militar ou Civil. Os guardas municipais irão trabalhar em viaturas, motos e com todos os equipamentos necessários para uma atuação segura nos parques da cidade. O regime de trabalho é de 12h por 36h folgadas, com salário inicial de R$ 1.100.

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, atrás do Palácio da Cidade.

Clique aqui e veja a lista com os convocados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES