Mais de 1.600 estudantes concorrem à vagas de estágio no TJ-PI

Seleção para formação de Cadastro Reserva de Estagiários.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da Escola Judiciária – órgão responsável pela qualificação e seleção de servidores para o Poder Judiciário, realizou no último dia 12 as provas objetivas da Seleção Pública para formação de Cadastro Reserva de Estagiários.

As provas foram realizadas no período da manhã nos municípios Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri. Os cadastros reserva são para estudantes dos cursos superiores de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social.

De acordo com o Edital, será considerado classificado na Seleção Pública o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos na somatória da Prova Escrita Objetiva. Ocorrendo igualdade de pontos no Resultado Final, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, na forma do disposto no parágrafo único, do art. 27, da Lei n. 10.741, de 01 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

O Resultado deve sair amanhã, terça-feira (21), e será homologado por ato do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, publicado no Diário da Justiça, e divulgado no site da Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES