Mais de 11 mil ações foram julgadas no Tribunal de Justiça do Piauí em 2012

Do total de processos julgados, 5.911 foram devolvidos às secretarias cartorárias com acórdão lavrado e 5.119 se tratam de decisões monocráticas.

Mais de 11 mil ações foram julgadas no Tribunal de Justiça do Piauí em 2012 | marifuxico.blogspot.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dezessete desembargadores que compõem o Tribunal de Justiça do Piauí julgaram 11.030 processos em 2012, de acordo com o Mapa Estatístico da produtividade dos magistrados divulgado na última quinta-feira (10) no Diário da Justiça do Estado do Piauí. Do total de processos julgados, 5.911 foram devolvidos às secretarias cartorárias com acórdão lavrado e 5.119 se tratam de decisões monocráticas.

O destaque de 2012 foi a 2ª Câmara Especializada Criminal, composta pelos desembargadores Sebastião Ribeiro Martins, Joaquim Dias de Santana Filho e Erivan José da Silva Lopes. Os magistrados foram responsáveis pelo julgamento de 3.015 processos no ano passado.

?Acredito que esse resultado positivo se dá porque temos uma boa estrutura de trabalho e também bons assessores.

Obviamente, a boa produtividade se dá pelo empenho pessoal de cada magistrado?, diz o presidente da 2ª Câmara Especializada Criminal, Sebastião Ribeiro Martins.

Os números da produtividade dos desembargadores são apresentados pelo Setor de Estatística do Tribunal de Justiça do Piauí, cumprindo o que estabelece o artigo 37 da Lei Orgânica da Magistratura Nacional, Lei Complementar nº 35/79.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES