Mais de 200 RGs foram emitidos na 11ª Edição do Teresina Cuida de Você

O evento aconteceu no bairro Três Andares, zona Sul da capital, e contou com mais de 100 serviços de cidadania, cultura e lazer para bairros de forma gratuita.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 200 cédulas de identidade (RG) foram emitidas durante a 11ª Edição do Teresina Cuida de Você,  promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), neste sábado (25).

O evento aconteceu no bairro Três Andares, zona Sul da capital, e contou com mais de 100 serviços de cidadania, cultura e lazer para bairros de forma gratuita.

Mais de 200 RGs foram emitidos na 11ª Edição do Teresina Cuida de Você | Foto: Divulgação / SSP-PIO prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, aponta a importância da ação de forma descentralizada.

 “É uma oportunidade de oferecer cidadania a todos os teresinenses. Pessoas dos bairros mais distantes e carentes têm a oportunidade de realizar diversos serviços, de saúde a estética, aqui neste evento. Vamos continuar com essa ação, aperfeiçoando cada vez mais para oferecer sempre o melhor para o povo”, disse o prefeito.

Mais de 200 RGs foram emitidos na 11ª Edição do Teresina Cuida de Você / Foto: Divulgação / PMT

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, agradece o apoio dos parceiros que levam serviços para a população. 

“Para o Teresina Cuida de você é uma alegria contar com parceiros que nos acompanham em todas as edições a Semec, Semel, Semjuv, as faculdades, a prefeitura Municipal de Teresina e todos os outros parceiros, agradeço principalmente a população que abraçou o programa. Espero que possamos manter essas parcerias para melhor atender a população de Teresina”, pontua.

Mais de 200 RGs foram emitidos na 11ª Edição do Teresina Cuida de Você | Foto: Divulgação / SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES