Mais de 400 beneficiários do MCMV estão com documentação pendente

Os nomes divulgados na lista estão com o cadastro suspenso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) divulgou na manhã desta quarta-feira (26) um lista com mais de 400 nomes de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) que não receberam o imóvel por pendências na documentação. Para a regularização do dossiê e viabilização do atendimento, os responsáveis devem procurar a coordenação do Programa até o dia 15 de outubro, Rua Rui Barbosa, nº 3069, bairro Matadouro.

Segundo a coordenadora de Habitação da Semduh, Rogéria Sousa, dos 18.269 beneficiários convocados pela Prefeitura de Teresina, no processo iniciado em 2010, os nomes divulgados na lista estão com o cadastro suspenso aguardando a regularização.

"Nesta reta final, ainda temos alguns dossiês precisando de solução por conta de algumas pendências, que são de responsabilidade das próprias famílias. Então, é uma última chance para que os beneficiários compareçam e regularizem suas pendências para que possam participar da última entrega de imóveis que ainda será feita", completou a coordenadora.

Clique aqui e confira a lista

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES