Mais de 600 apartamentos serão construídos pela Cohab

Mais de 600 apartamentos serão construídos pela Cohab

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piau? vai construir ainda neste ano de 2007 mais de 600 apartamentos em Teresina. Foi o que informou o diretor-presidente da Companhia de Habita??o do Piau? (Cohab), Marcelino Fonteles, acrescentando que ser?o beneficiadas com essas moradias os interessados com renda de 2 a 7 sal?rios m?nimos.

Esses apartamentos de 2 e 3 quartos ser?o constru?dos no Conjunto Parque Piau?, zona Sul da cidade (200 unidades); na regi?o do Piraj?, zona Norte, pr?ximo a Universidade Estadual do Piau? - Uespi (200 unidades); e na Avenida Zequinha Freire, zona Leste, onde ser? ampliado o Residencial Pas?rgada em mais de 200 unidades.

O valor do apartamento ser? entre R$ 30 mil e R$ 40 mil. As inscri?es para os interessados nesses empreendimentos a serem constru?dos atrav?s de sistema de autofinanciamento ser?o abertas nos pr?ximos dias, conta Marcelino Fonteles.

Ele acrescentou que pessoas de todos os segmentos da sociedade poder?o fazer inscri?es quando as mesmas forem abertas. Com essa iniciativa, o Governo do Piau?, atrav?s da Cohab, avan?a no sentido de diminuir o d?ficit habitacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES