Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mais dois pacientes de Manaus recebem alta hospitalar no HU-UFPI

Dois homens ainda estão na UTI, dependentes de aporte de oxigênio, no entanto, seguem em respiração espontânea

Mais dois pacientes de Manaus recebem alta hospitalar no HU-UFPI
O Hospital confirmou ainda que receberá mais 15 pacientes de Manaus com Covid-19 neste sábado (23). | Reprodução

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) divulgou neste sábado (23), mais um boletim médico com informações atualizadas acerca dos quatro pacientes vindos de Manaus com Covid-19, que ainda estão internados na unidade. 

Segundo o comunicado, dos quatro pacientes internados, as duas mulheres que estavam na enfermaria, receberam alta hospitalar hoje. Os dois homens ainda estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dependentes de aporte de oxigênio. No entanto, seguem em respiração espontânea, sem necessidade de aparelhos e com quadro clínico estável.

O Hospital confirmou ainda que receberá mais 15 pacientes de Manaus com Covid-19, com previsão de chegar no Aeroporto Senador Petrônio Portella às 23h30 de hoje.

HU-UFPI receberá mais 15 pacientes vindos de Manaus com Covid-19 (Foto: João Albert)HU-UFPI receberá mais 15 pacientes vindos de Manaus com Covid-19 (Foto: João Albert)

Após alta, 4 Manauenses retornam para casa

Quatro pacientes que vieram de Manaus (AM) com Covid-19 para atendimento no Hospital Universitário (HU-UFPI), embarcaram no voo com destino a capital amazonense na tarde desta sexta-feira (22). Eles agradeceram a acolhida afirmando que a  ‘medicina do Piauí é de primeiro mundo’.

O venezuelano Leonardo Rafael, que estava entre os cinco previstos para voltar a Manaus hoje, não embarcou. Ele deixou o documento de identidade no Amazonas e estava apenas com xerox. Para não haver problemas na escala no aeroporto de Guarulhos (SP), onde terá uma conexão, o governo do estado decidiu manter Leonardo em Teresina até que a família mande uma documento original, via correios. Ele permanecerá hospedado em um hotel na zona Sul da capital. Os outros quatros amazonenses foram direto para sala de embarque do Aeroporto Senador Petrônio Portela. 

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<