Major Elizete Lima assume o comando do 13º BPM

Ao se despedir, o Major Flávio Pessoa, falou da felicidade e do dever cumprido ao ter realizado a função de comandante do batalhão.

Major Elizete Lima assume o comando do 13º BPM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (06), ocorreu a passagem de Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizada na Zona Norte de Teresina. O Batalhão, antes comandado pelo Major Flávio Pessoa Lima, tem agora à sua frente a Major Elizete de Lima Silva. 

Ao se despedir, o Major Flávio Pessoa, falou da felicidade e do dever cumprido ao ter realizado a função de comandante do batalhão. “É um misto de felicidade com o sentimento de dever cumprido nestes 2 anos e 8 meses à frente do comando. Aproveito para agradecer ao Coronel Lindomar Castilho pela confiança e aqui quero enaltecer a tropa disciplinada e cumpridora de suas missões do 13º BPM, que bem serviu a população da grande Santa Maria da Codipi”. 

Segundo a nova comandante, Major Elizete, é uma honra receber esta missão.  “Sinto-me profundamente honrada com essa missão de comandar a região da Santa Maria da Codipi. É uma responsabilidade enorme que pressupõe uma boa vontade muito grande para desenvolver um bom trabalho. As perspectivas são as melhores, de que a gente consiga otimizar o que já temos para que assim possamos ter resultados cada vez melhores  para diminuir os índices de criminalidade que ainda assola a região. Agradeço a Deus e também a confiança do Comandante pela designação da missão desafiadora e eu recebo com muita honra e humildade e me predisponho a realizar um bom trabalho por aqui.”

Na ocasião, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar, parabenizou, reconheceu e agradeceu ao Major Flávio Pessoa pelo excelente trabalho desenvolvido, por ter ajudado a comandar a Corporação sem medir esforços para que os objetivos fossem alcançados e ainda aproveitou para desejar boa sorte à Major Elizete que está assumindo este comando corajosamente e pelo seu currículo apresentado, ela reúne todas as condições para fazer um bom comando juntamente com sua tropa e mostra-se competente para realizar esta função. Não tenho dúvidas de que irá desempenhar um excelente trabalho à frente desta Unidade para engrandecimento da Instituição.

O evento contou com a presença da Diretora de Comunicação Social, TC Elza, do Comandante do Policiamento Metropolitano I, TC Lucena e ainda de parte da tropa do 13º BPM. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES