Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mala com iniciais de Caroline Bittencourt é encontrada em ilha

Turistas encontraram item nesta quarta-feira (1º) em cima de uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba (SP)

Compartilhe

Turistas encontraram nesta quarta-feira (1º) uma mala com as iniciais da modelo Caroline Bittencourt em cima de uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. As informações são do G1.

A modelo morreu no domingo (28) após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela (SP). Em 2017, Carol postou no Instagram uma foto em um aeroporto utilizando uma mala com as mesmas características da que foi encontrada. Na legenda, ela ainda reforçou aos seguidores que o item era personalizado.
Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, são de São José dos Campos (SP) e contaram que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa, em Caraguatatuba, para a ilha do Tamanduá. Assim que chegaram, viram a mala e algumas roupas em cima de uma pedra. A lancha em que a modelo estava com o marido, Jorge Sestini, foi encontrada na praia do Massaguaçu, também em Caraguá.

"Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala", disse a turista.

Ela contou ainda que eles fotografaram as roupas e voltaram para a praia da Mococa sem os itens. Suspeitando que as roupas fossem de Caroline, eles começaram a olhar o Instagram dela e conseguiram encontraram peças semelhantes em fotos publicadas no aplicativo.

"Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local. Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo", contou Emerson.

Eles buscaram as roupas por volta das 15h30. "A mala estava cheia de areia, vamos só tirar um pouco da areia e vamos entregar tudo que achamos na delegacia. Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família", concluiu a estudante, antes da mala ser entregue à polícia.

Os turistas levaram os itens até a delegacia no início da noite desta quarta-feira. A assessoria de imprensa da modelo foi procurada, mas ninguém atendeu as ligações. Uma tia de Caroline Bittencourt disse por telefone à reportagem que a família não vai comentar o caso.

Histórico

O corpo de Caroline, que tinha 37 anos, foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros e ela foi encontrada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h de segunda-feira.

A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia de segunda-feira (29) perto da praia do Massaguaçu, em Caraguatatuba. O marido dela foi salvo por um marinheiro, que percebeu uma mão pedindo ajuda na água.

O corpo foi levado para o IML de Caraguatatuba e liberado para velório em Embu das Artes (SP). A Marinha e a Polícia Civil abriram inquéritos para apurar as circunstâncias da morte da modelo. A lancha foi periciada na terça (30).

Carreira

Caroline Bittencourt nasceu no dia 13 de dezembro de 1981. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.

Ela trabalhou como modelo na Itália para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Caroline ganhou fama em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Ela foi acompanhada do então namorado e convidado para a festa, o empresário Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não podia participar da festa porque não tinha convite.

Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos. A família de Carol se manifestou agradecendo as mensagens de carinho de amigos e fãs da modelo. "Essa movimentação de energias enche nosso coração de amor", diz trecho da nota assinada pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar