Manequim de mulher congelada dentro de carro engana a polícia

A “mulher” era idosa e usava uma máscara de oxigênio no rosto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo começou na última sexta-feira quando uma pessoa, que foi descrita como "alterada", ligou para a polícia do Estado de Nova York para informar que "uma mulher havia morrido congelada" em um carro estacionado na cidade de Hudson. De acordo com a mídia local, quando os policiais chegaram ao lugar indicado na ligação encontraram "uma pessoa imóvel" no banco do passageiro, usando cinto de segurança.

A "mulher" era idosa e usava uma máscara de oxigênio no rosto. O carro estava coberto de neve, o que sugeria que ele havia permanecido na rua durante a noite sob temperaturas de cerca de -13ºC. Mas, quando a polícia entrou no veículo para resgatar a mulher, descobriu que se tratava de um manequim.

Realista

Os oficiais afirmaram que era um manequim "extremamente realista". Usava roupas, óculos e sapatos reais, tinha dentes e manchas na pele. Quando o dono do objeto foi encontrado, disse que ele fazia parte de seu equipamento de treinamento de primeiros socorros.

O proprietário do boneco também reclamou das ações da polícia, que quebrou o vidro de seu carro na operação de resgate. "Ficamos sabendo que o dono não conseguia acreditar nas ações que a polícia tomou neste caso", disse o chefe de polícia L. Edward Moore em um comunicado.

"Aparentemente, ele falou de maneira muito forte e vulgar com o meu sargento." Moore também mandou uma mensagem para os donos de manequins em toda a cidade: "Só para esclarecer algo que todos os cidadãos de Hudson devem saber. Se você parar seu carro trancado na rua em uma noite de temperatura abaixo de zero com um manequim realista sentado dentro dele... nós vamos quebrar seu vidro."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES