Manhã de sol encerra Semana do Servidor Municipal

Manhã de sol encerra Semana do Servidor Municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Semana do servidor Municipal foi encerrada hoje (28) com uma manh? de sol no clube da Uni?o dos servidores Municipais de Teresina - USMT.

Na programa??o de encerramento, a premia??o para o vencedor da Minimaratona do Servidor Municipal, realizada hoje pela manh?, e para a equipe ganhadora do torneio de futsal, al?m de sorteio de um computador entre os servidores que doaram sangue e de 20 ventiladores, 20 bicicletas para adultos e 10 bicicletas infantis entre os servidores presentes.

Jos? Nascimento Silva, servidor da Secretaria Municipal de Governo - SEMGOV, venceu a Minimaratona do Servidor Municipal pelo 5? ano consecutivo. Ele considera a competi??o importante por incentivar a vida saud?vel: "Fico feliz porque em todas as grandes comemora?es a Prefeitura de Teresina insere eventos esportivos na programa??o. Isso ? um incentivo para que o servidor pratique esportes regularmente e mantenha h?bitos saud?veis".

Para Teresinha Rocha, servidora da Funda??o Municipal de sa?de - FMS, as comoera?es da semana do servidor Municipal demonstram o respeito que a PMT tem pelos seus colaboradores. "Tivemos uma semana maravilhosa, com atividades que foram desde a missa em a??o de gra?as pelo nosso dia at? a manh? de sol hoje. Significa que n?s somos respeitados e muitos queridos, porque a Prefeitura tem a preocupa??o de incentivar os nossos talentos e de nos oferecer dias mais leves, de encontro com amigos e familiares, para que a gente se divirta, renove as energias e retorne ao trabalho com ainda mais alegria", pontua.

A Semana do Servidor Municipal foi organizada pela Secretaria Municipal de Administra??o e Recursos Humanos - SEMA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES