mais

Mão Santa convida Bolsonaro para celebração de aniversário de Parnaíba

De acordo com a programação oficial, em elaboração, será uma semana de muitas inaugurações e atos solenes, respeitando, claro, as orientações dos órgãos de saúde.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, enviou um ofício ao presidente da República, Jair Bolsonaro, o convidando para participar das celebrações do aniversário de 176 anos de Parnaíba, que acontecerá no dia 14 de agosto. O convite foi enviado no dia 30 de julho e deve ser respondido na quinta-feira (06).

De acordo com a programação oficial, em elaboração, será uma semana de muitas inaugurações  e atos solenes, respeitando, claro, as orientações dos órgãos de saúde.

Ofício enviado ao presidente Jair Bolsonaro - Foto: DivulgaçãoOfício enviado ao presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação

Dentre os atos programados para o dia está a instalação de uma placa  simbólica no Centro Cívico, em homenagem à passagem do presidente Bolsonaro no dia a Parnaíba em 2019, tendo sido ele o primeiro presidente da República a visitar Parnaíba no dia do aniversário da cidade – 14 de agosto.

Mão Santa convida Bolsonaro para celebração de aniversário de Parnaíba - Imagem 2

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail