Maranhão: Motorista embriagado que matou criança vai a júri popular

O acidente que vitimou a menina de 8 anos ocorreu em 2015.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, acusado de causar a morte de Laura Burnett Marão, de 8 anos, em um grave acidente ocorrido em 2015 em São Luís - Maranhão, irá a júri popular. Em depoimentos na Delegacia Especializada de Trânsito, ele afirmou ter consumido bebida alcoólica no dia do crime, mas disse que estava sóbrio no momento do acidente. 

O caso será julgado no Tribunal do Júri Popular da Comarca da Ilha de São Luís. O rapaz é acusado do homicídio doloso de Laura e pela tentativa de homicídio do irmão gêmeo dela, Felipe Burnett Marão.

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de abril de 2015, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro Bequimão, quando o denunciado causou um acidente de trânsito, colidindo com o carro em que estavam as crianças e atingindo outros dois veículos.

A sentença de pronúncia para o julgamento foi tomada em audiência de instrução do processo pelo juiz titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior, nesta sexta-feira (22). O magistrado atendeu ao pedido do Ministério Público do Maranhão, representado pelo promotor de Justiça Gilberto Câmara França Júnior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES