Maranhão: Ônibus escolar capota e crianças entram em desespero

Apesar do susto, nenhuma criança ficou ferida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, dia 22 de maio, um ônibus responsável pelo transporte de alunos capotou na zona rural de São José de Ribamar, no estado do Maranhão. De acordo com informações, ninguém ficou ferido. Um vídeo, gravado após o acidente, mostra o desespero das crianças. 

O veículo estava parado na Estrada São Paulo quando deslizou em uma curva. O ônibus, após  sair da pista, capotou e foi parar em uma vegetação nas margens da estrada. Várias crianças estavam sendo transportadas, mas não sofreram ferimentos. 

A Secretaria de Educação de São José de Ribamar emitiu nova após o ocorrido.  Segundo a Prefeitura, a empresa contratada para realizar o transporte dos estudantes irá providenciar um novo veículo. 

Confira a nota na íntegra!

A Prefeitura de São de Ribamar informa que uma ocorrência envolvendo um ônibus que faz o transporte escolar foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 23, na Estrada de São Paulo, quando o veículo, que estava parado, deslizou numa das curvas da via e acabou tombando parcialmente.

Após providências da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), a empresa J. Iris, contratada para fazer o serviço de transporte escolar há anos na região, providenciou outro veículo para a condução dos alunos às suas residências.

A Prefeitura lamenta o ocorrido, mas tranquiliza a população, informando que, felizmente, não houve danos físicos aos ocupantes do ônibus e que o serviço de transporte escolar segue normalmente para o povoado São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES