SEÇÕES

Marcelo Magno respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico

“Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade”, diz trecho do comunicado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo boletim sobre o quadro de saúde do Jornalista Marcelo Magno foi divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (23). O apresentador foi extubado na tarde de hoje e está acordado. Marcelo segue internado no hospital desde o dia 15 de março. Na noite da última quinta-feira (19/03), a família do comunicador informou que o exame do jornalista testou positivo para o Covid-19.  

O boletim diz que o comunicador segue monitorado pelos profissionais do Hospital Prontomed. "Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", diz trecho do comunicado.

Confira boletim na íntegra: 

BOLETIM MÉDICO

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA foi extubado na tarde de hoje. No momento encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização continua. Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico GMI

CRM - PI 3630

Marcelo foi extubado (remoção do tubo ou sonda de canal natural ou cavidade do organismo de paciente entubado), na tarde de hoje, após ter sido avaliado diariamente para o processo de retirada da ventilação mecânica. Nos últimos dias Marcelo teve melhora significativa em seu quadro, respondendo bem ao processo clínico em que foi submetido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos