Marcelo Magno está em avaliação para retirada de ventilação mecânica

Marcelo está internado no hospital desde o dia 15 de março. Na noite da última quinta-feira (19/03), a família do comunicador informou que o exame do jornalista testou positivo para o Covid-19.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Marcelo Magno segue ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Prontomed, com evolução positiva do seu quadro. De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (23), o apresentador segue com seus parâmetros clínicos estáveis, em avaliação diária enquanto o processo da retirada da ventilação mecânica. 

Marcelo está internado no hospital desde o dia 15 de março. Na noite da última quinta-feira (19/03), a família do comunicador informou que o exame do jornalista testou positivo para o Covid-19

Divulgação 

Confira o boletim na íntegra: 

BOLETIM MÉDICO

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue internado na UTI do Hospital Prontomed, ainda intubado em ventilação mecânica.

Em avaliação diária quanto desmame de ventilação.

Parâmetros clínicos seguem estáveis.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico GMI

CRM - PI 3630

O jornalista apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, no sábado (07), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, ele já teria ido ao Rio gripado. Ao voltar, o estado teria se agravado, onde precisou recorrer ao hospital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES