Marcha para Jesus realiza carreata em Teresina, neste sábado (30)

O objetivo é não reunir aglomerações, tendo todos os cuidados necessários diante de uma pandemia

Marcha para Jesus realiza carreata em Teresina, neste sábado (30) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ruas de Teresina serão tomadas neste sábado por uma manifestação pacífica de fé e amor à cidade. A “Carreata Jesus: Vida e Esperança”, um evento organizado pela Aliança de Pastores de Teresina surge como uma proposta alternativa ao grande evento anual “Marcha para Jesus”. O objetivo é não reunir aglomerações, tendo todos os cuidados necessários diante de uma pandemia.

A concentração da carreata será a partir das 17h no Balão do São Cristóvão e segue percurso até o estacionamento Ponte Estaiada. A promessa dos organizadores da “Carreata Jesus: Vida e Esperança”, é reunir centenas de carros e motos. Todos seguirão às ruas da cidade declarando que Jesus Cristo é o Senhor e salvador. 

O tema do evento é JESUS: VIDA E ESPERANÇA. Segundo o Apóstolo Soares, um dos organizadores, Jesus é vida em todos os sentidos da família, sociedade, ciência e política. “Jesus é vida e esperança porquê a própria palavra de Deus diz que João 14:6 - Eu sou o caminho a verdade e a vida. Jesus é a única esperança da humanidade. A nossa esperança não está em homens ou no dinheiro, e sim no autor e consumador da nossa fé. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre”, disse o Apóstolo.

A concentração final será realizada no estacionamento da Ponte Estaiada com uma grande celebração no formato Drive In. Um trio elétrico receberá louvores de artistas gospel como o cantor Luis Filipe. O evento ainda contará com momentos de oração e intercessão por Teresina.

Serviço:

Moto / Carreata 2021: Jesus – Vida e Esperança

Data: Sábado – dia 30.10.21

Horário: 17h

Concentração: Balão do São Cristovão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES