Para que seja realizada a Corrida de Rua da Unimed Teresina 2018, no próximo sábado (27), no horário das 5h às 10h, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) fará a interdição total da Avenida Marechal Castelo Branco, nos trechos que compreende o cruzamento com a Avenida São Raimundo, na zona Sul, até o cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, na zona Norte da cidade.

De acordo com o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão ao longo do percurso para garantir a segurança das pessoas que vão participar o evento. “O nosso pessoal estará orientando o trânsito, a fim de que tudo aconteça da melhor maneira possível”, disse.

O diretor reforça que as pessoas devem evitar circular no local, pois a Avenida Marechal Castelo Branco está totalmente interditada. “Aconselhamos que as pessoas utilizem rotas alternativas para evitar problemas, pois o local terá uma grande movimentação de participantes do evento “, enfatizou.

O evento, em homenagem ao Dia do Médico, contempla as categorias médico cooperado, colaborador e geral, nas modalidades de corrida 2Km (caminhada), 5Km e 10Km. A largada, para todas as modalidades, será a partir das 6h30 da manhã em uma arena que vai ser montada no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas, com atrações culturais, espaço kids, treinos funcionais e aulas de fitdance.

\"
(Crédito: Reprodução/Google)