Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marido de Kerollayne Oliveira desabafa: "Não paro de pensar em você"

Kerollayne veio a óbito na noite do último sábado após sofrer uma descarga elétrica.

Compartilhe

O marido da empresária e digital influencer, Kerollayne Oliveira, Italo Sousa Ribeiro, realizou diversas publicações no perfil da jovem prestando suas últimas homenagens para a esposa. Kerollayne veio a óbito na noite do último sábado após sofrer uma descarga elétrica quando lavava o seu estabelecimento e bater a cabeça.

“O meu amor não paro de pensar em vc nem um segundo. O meu amor prometo dar todo amor da minha vida pra nossa filha pq é o ultimo pedaço que me resta de vc”, escreveu ele.

Em suas postagens, Italo relatou como conheceu Kerollayne e contou a história do início do namoro do casal. 

“Há mais de 9 anos eu tive a honra de conhecer a pessoa que mais me trouxe alegria, AMOR VERDADEIRO (como ela dizia meu porto seguro) tantas esperança, a pessoa que me levou a sonhar o que parecia ser inalcançável, era a mulher guerreira que o que eu fosse fazer ela pegava do outro lado e íamos, nunca em toda esse tempo que tive a honra de estar do seu lado vc me deixou sozinho”, disse.

O CASO

A empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira morreu no início da noite de  sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica. Segundo as primeiras informações, ela sofreu o choque enquanto lavava seu estabelecimento descalça. Em seguida ela teria caído e batido a cabeça. 

Kerollayne era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Ela era casada e deixa uma filha de 1 ano.






Ver essa foto no Instagram









Inicio A mais de 9 anos atras eu tive a honra de conhecer a pessoa que mais me trouxe alegria, AMOR VERDADEIRO (como ela dizia meu porto seguro) tantas esperança, a pessoa que me levou a sonhar o que parecia ser inalcançável, era a mulher guerreira que o que eu fosse fazer ela pegava do outro lado e íamos, nunca em toda esse tempo que tive a honra de estar do seu lado vc me deixou sozinho, quantas foram as brigas de casal que em nem um momento foi maior pra nos separar, nunca desde o dia que nos conhecemos nada foi tao grande pra nos separar hoje estou diante de uma situação que nao posso ter vc ao meu lado com toda sua inocência dizendo o que fazermos mesmo quando as coisas pareciam impossiveis. Meu amor lembro como se fosse hoje quando fui convidado assim meio por obra do destino a participar de uma agencia de modelos, e quando fui ao local no clube dos diarios quando entrei no camarim la estava vc com uma amiga fazendo seu cabelos e vc se maquiando naquele exato momento quando olhei pra vc vc sorrio como se existise uma conexão inesplicavel, e então fomos as aulas de passarela eu de uma lado sem nunca ter desfilado e do outro lado vc e tinha nascido com o dom pra desfiles pra parcarelas, entao vc olhou pra mim e disse - olha nos meu olhos e vem Ali eu ja estava apaixonado Foi tudo tao natural e espontaneo que todos la bateram palmas e riram então ali começou tudo o que nos trouxe a esse momento uma conexão sem igual. Naquele dia eu vim pra casa e enquanto comia minha mãe estava na cozinha com mais um amigo que estava travalhando aqui na minha casa e eu disse pra ela - mãe eu to namorado, conheci hoje minha namorada, ela so ainda nao sabe que estamos namorando. E entao eu mal podia esperar a hora de ir pra agência so pra ver vc meu amor, e quando começamos a nos aproximar ja sabiamos que tinhamos nacido um para o outro e em pouco mais de uma mes era oficial estavamos namorando dia 03.09.2011 ❤❤❤ , ops mas a mãe dela nao sabia, eu dizia vamos la vamos falar pra sua mae, e ela meio desesperada não não, minha mãe nunca vai deixar e assim namoramos escondidos por mais de 1 mes nesse período ela ja conhecia toda a minha familia, e então chegou a hora.

Uma publicação compartilhada por  Mãe da Aurora (@kerollayneoliveira) em


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar