Marido de Kerollayne Oliveira desabafa: “Não paro de pensar em você”

Kerollayne veio a óbito na noite do último sábado após sofrer uma descarga elétrica.

Italo e Kerollayne | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da empresária e digital influencer, Kerollayne Oliveira, Italo Sousa Ribeiro, realizou diversas publicações no perfil da jovem prestando suas últimas homenagens para a esposa. Kerollayne veio a óbito na noite do último sábado após sofrer uma descarga elétrica quando lavava o seu estabelecimento e bater a cabeça.

“O meu amor não paro de pensar em vc nem um segundo. O meu amor prometo dar todo amor da minha vida pra nossa filha pq é o ultimo pedaço que me resta de vc”, escreveu ele.

Em suas postagens, Italo relatou como conheceu Kerollayne e contou a história do início do namoro do casal. 

“Há mais de 9 anos eu tive a honra de conhecer a pessoa que mais me trouxe alegria, AMOR VERDADEIRO (como ela dizia meu porto seguro) tantas esperança, a pessoa que me levou a sonhar o que parecia ser inalcançável, era a mulher guerreira que o que eu fosse fazer ela pegava do outro lado e íamos, nunca em toda esse tempo que tive a honra de estar do seu lado vc me deixou sozinho”, disse.

O CASO

A empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira morreu no início da noite de  sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica. Segundo as primeiras informações, ela sofreu o choque enquanto lavava seu estabelecimento descalça. Em seguida ela teria caído e batido a cabeça. 

Kerollayne era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Ela era casada e deixa uma filha de 1 ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES