Marido de Kiki Freitas divulga carta emocionante, um ano após sua morte

O marido da cirurgiã dentista, o empresário Felipe Gomes, divulgou uma carta para a amada em que relata como foram os 365 dias sem a sua presença.

Kiki Freitas e Felipe Gomes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 21 de julho, completa um ano da morte da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. O marido da cirurgiã dentista, o empresário Felipe Gomes, divulgou uma carta para a amada em que relata como foram os 365 dias sem a sua presença.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Felipe mostra uma sequência de vídeos do casal e momentos da gravidez enquanto relata como o dia 21 de julho de 2021 pode ser o dia mais feliz e mais triste de sua vida. 

|FOTO: Reprodução

"Hoje faz um ano que acordei para o dia mais feliz da minha e ele se tornou o mais triste. É doido pensar que aos 39 anos eu sou viúvo e já passei pelo dia mais incrível, o nosso casamento, e pelo dia mais devastador, o dia do nascimento do nosso filho. Hoje faz um ano que a minha felicidade plena, em questão de segundos, se tornou desespero. Que a bruma leve se tornou tempestade. O sonho mais lindo, em um pesadelo", relatou.

Na carta, Felipe Gomes também relatou o que ouviu das pessoas e homenageou o filho, Antônio, que faleceu cinco dias após o nascimento. 

"Meu anjinho Tonino meu amor por você nunca terá fim e nem tamanho. É eterno, atemporal, incondicional independente de qualquer plano. Painho não vê a hora de brincar com você. Cuida da mamainha. Feliz aniversário, meu filho!". 

E finalizou com um recado a todos que ouvirem a carta: 

"Para todos os que estão ouvindo esta carta, eu aconselho: o que realmente importa é o mais lindo dos sentimentos. Fora o amor, tudo é perda de tempo".

O CASO 

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Kiki Freitas, de 36 anos, morreu durante o parto, em uma maternidade de Teresina. Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. O filho do casal, Antônio estava com apenas cinco dias de vida e se encontrava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES