Marido é preso suspeito de matar mulher com 25 facadas

O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil. A prisão ocorreu em Nova Londrina, no noroeste do estado.

De acordo com a polícia, o corpo de Jaciara Kogler, de 28 anos, foi encontrado no banheiro de casa pela filha de 8 anos na noite de sábado (18).

Jaciara Kogler, de 28 anos, foi encontrada morta com 25 facadas, em Sarandi — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, o homem já tinha prestado depoimento após o crime e negado que estivesse na cidade no fim da tarde do sábado. O homem afirmou que estava trabalhando no momento do crime.

Porém, conforme a investigação, câmeras de monitoramento flagraram o homem em Sarandi. A polícia informou ainda que o homem estava sendo levado para a cadeia em Sarandi na noite desta terça.

O corpo da mulher foi enterrado na segunda (20), em Nova Londrina. Segundo a família, ela trabalhava em um supermercado em Maringá e morava em Sarandi com duas filhas, uma de 3 e outra de 8 anos, e o marido.

A polícia informou que a vítima foi ferida nas costas, e que ela não teve como se defender dos golpes. De acordo com a investigação, a casa não tinha sinais de arrombamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES