Marido que jogou água quente em vereadora quer responder em liberdade

Caso aconteceu em Peritoró. Polícia já pediu a prisão preventiva contra André Coelho, que é ex-vereador do município, e teria cometido o crime por ciúmes da esposa.

Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador de Peritoró, André Coelho, segue foragido. Ele é o principal suspeito de ter jogado água quente contra a esposa e atual vereadora do município, Lionete Araújo, conhecida como 'Dudu Coelho' (PTC).

Leia Mais: Com ciúmes, marido joga água quente no rosto de vereadora no Maranhão

André Coelho é acusado de jogar água quente contra a esposa, a vereadora  Dudu Coelho, no Maranhão

Segundo a polícia, duas advogadas de André Coelho estiveram na delegacia para que ele se entregue e responda o processo em liberdade. Porém, a Polícia Civil já pediu pela prisão preventiva do ex-vereador e aguarda uma decisão da Justiça.

Lionete Araújo, de 32 anos, sofreu várias queimaduras em parte do rosto e do corpo após ter sido atingida com água quente na quinta-feira (13). Em depoimento, a vítima afirmou que vinha sofrendo violência psicológica há cerca de quatro anos e que o crime foi motivado por ciúmes.

Segundo a polícia, outro motivo para o crime seria o próprio empoderamento de Lionete Araújo por sua condição atual de vereadora, cargo que ocupa desde 2016.

O casal atua na política em Peritoró 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES