Marília Mendonça está em Teresina onde se recupera de uma gripe

Cantora precisou adiar dois shows por conta da doença

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (20), a cantora Marília Mendonça precisou cancelar uma apresentação que faria na cidade de Floriano, a 244 km de Teresina, por conta de uma forte gripe. Na tentativa de manter a agenda, a cantora chegou a ser atendida por um médico no quarto do hotel em que estava hospedada na cidade, mas, a orientação foi que Marília Mendonça, que estava com dores no corpo, garganta inflamada e com muita secreção, adiasse a agenda e buscasse atendimento médico especializado em Teresina. 

De acordo com informações do staff da cantora, ao chegar em Teresina Marília realizou uma série de exames, que descartaram a possibilidade de pneumonia e constataram que a cantora, na verdade, está com uma gripe muito forte, potencializada pela extensa agenda da sertaneja, que atualmente é uma das cantoras mais requisitadas do Brasil. Ainda de acordo informações de bastidores, a orientação médica foi que Marília Mendonça permanecesse internada por um dia, para se recuperar do cansaço da rotina de shows e, consequentemente, da gripe. 

Por conta da internação, a cantora precisou cancelar um show que realizaria nesta quinta-feira (21), na cidade de Santana do Acaraú, no estado do Ceará. A informação foi divulgada por meio de uma nota publicada no Instagram oficial da artista. 

A alta médica de Marília Mendonça está prevista para as 18h:00 de sexta-feira (22), quando a cantora deve seguir de avião particular para a cidade de Luís Correia, no litoral piauiense, onde se apresenta no Fest Férias Barramares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES