Marília Mendonça: Relembre como foi o último show da cantora em Teresina

A cantora morreu nesta sexta-feira (05) em um trágico acidente de avião, no interior de Minas Gerais.

ery | rey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última passagem de Marília Mendonça por Teresina foi marcada por emoção durante a gravação do seu DVD, no estacionamento da Ponte Estaiada, no dia 3 de abril do ano de 2019, deixando a data marcada para milhares de piauienses que estiveram presentes naquela noite especial. A cantora e outras quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (05) em um trágico acidente de avião, no interior de Minas Gerais. 

A ação na capital do Piauí fez parte do Projeto “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, onde a sertaneja percorreu por algumas capitais brasileiras para gravação. O ‘Todos Os Cantos’ teve início em setembro de 2018, em Belém/PA e até dezembro do mesmo ano, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL. 

Marília entrou no palco e foi aclamada pela grande multidão presente. A cantora declarou que a música ‘Serenata’ foi a canção escolhida para ser gravada na capital, já que representa bem a sintonia de suas faixas que são sempre bem românticas. Logo em seguida, a cantora voltou a cantar todos os seus sucessos já conhecidos, sendo acompanhada por um verdadeiro coral formado na Estaiada.

Cantora entregou panfletos de divulgação do show no Centro de Teresina

Marília Mendonça pegou todos os teresinenses de surpresa ao descer de uma van na Rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina e entregar panfletos divulgando seu show.

O ineditismo do trabalho fez parte da divulgação corpo a corpo feito pela própria cantora, também idealizadora do projeto. A cantora recebeu o carinho do público que se emocionou e se aglomerou em volta da artista com o objetivo de tirar fotos e registrar o momento.

O acidente

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Minas Gerais. 

As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião, cujo os nomes foram preservados. 

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES